domingo, 24 de abril de 2011


Tento achar um meio de explicar para mim mesma o quanto é importante deixar um sorriso no rosto, viver cada segundo da vida com a maior intensidade. Mas mesmo explicando, as coisas não irão mudar. Eu não tenho culpa de eu sentir uma coisa e pensar em outra, não tenho culpa de não conseguir coordenar meu coração com minha mente. Mesmo eu sabendo que eu tenho tudo para ser feliz, ao lado dos que me querem bem, o que eu sinto acaba sendo extremamente mais forte que eu. Me deixo levar por sentimentos. Eu sempre digo que todos temos que ser fortes, todos temos uma luz no fim do túnel e essa luz está próxima, que todos temos uma vida melhor pela frente, basta enxergarmos. Mas eu mesma não vivo assim. Mesmo eu querendo. Meu coração está tendo controle sobre mim. E no final eu acabo pedindo desculpas a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário