terça-feira, 26 de abril de 2011



Começa a chover, eu fico olhando a chuva, ela me traz paz, me traz calma. De certa forma eu me sinto bem melhor quando chove. Aquele barulho me faz sentir tranquila e pensar que tudo é possível. Cada gota que cai é um sinal de esperança. Logo começa a chover mais forte, o barulho aumenta, eu deito na cama e tento dormir. Então todas as lembranças começam a aparecer. Todas os momentos felizes voltam e me fazem sentir bem. Fico com saudade, esse sentimento sempre aparece junto com todas as lembranças, saudades de um tempo que não volta mais, mas que com certeza é inesquecível. A vida passa a ser mais bonita a partir do momento em que você começa ver o lado possitivo das coisas, a partir do momento em que você acredita que depois da chuva o sol vai aparecer, a partir do momento em que você acredita que seus sonhos vão se tornar realidade, a partir do momento em que você tem mais esperança de um mundo melhor, e principalmente a partir do momento que você percebe que Deus está do seu lado, sempre esteve e sempre vai estar. Você deve acordar todos os dias de manhã e agradecer a Deus por tudo que tem e por tudo que ele faz. Ele acredita em ti e te ama. A cada gota da chuva que continua a cair eu tenho mais força e sei que posso ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário