domingo, 24 de abril de 2011

E quando o seu maior motivo para sorrir, também te faz chorar ?

hoje passei em uma rua, que só me lembrava o passado, um aperto em meu coração, um frio na barriga, e um arrepio na espinha. Más momentos ali passado, lembranças ruins, odio, e as lágrimas em meu rosto. Um dia chuvoso, com nuvens no céu.. eu passava olhando as casas, e os momentos ruins que ali tive, o hospital logo a frente, me fez sentar na calçada e relembrar o que passei ali dentro, o meu medo de passar por tudo de novo não me deixar lutar pelo o que eu realmente quero, mas quando eu penso em desistir, a mesma voz que me disse : TE AMO antes mesmo de partir para o céu, diz assim : VÁ EM FRENTE, E LUTE POR MIM! ..  é pra sempre . eu te amo muito ! 




re. eu te amo muito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário