segunda-feira, 25 de abril de 2011



Depois da primeira palavra meu coração desandou de vez. Foi impossível controlar. Começou com uma lágrima, mas em um segundo já não conseguia mais conter o choro. Muitas lembranças de uma só vez. As pessoas não são capazes de entender que mudar não significa esquecer. Meu coração não é mais capaz de aguentar tanto, não agora. Estou em um momento difícil de entender. Entender, isso é o que eu mais tenho tentado fazer. Tentar entender meu coração, tentar entender a mim mesma, tentar entender o que acontece comigo. Mais é realmente complicado. Essa dor está num vai e vem. Quando ameniza faz bem, mas quando volta, volta com força, machucando mais do que antes. Só que é assim que meu coração funciona. Quer dizer, eu penso que é assim.
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário