domingo, 24 de abril de 2011

Andei por vários lugares, encontrei várias pessoas maravilhosas, que me fizeram sorrir, perdi e venci; errei e aprendi! Passei por várias coisas … decepções e alegrias, mas nenhuma amizade foi como a sua. Você sempre esteve presente, calada ou não, sempre estava ao meu lado e o melhor de tudo é que encontrei em você uma eternidade e a certeza de uma enorme amizade! Caminhando sempre juntas, eternamente amigas! Agente vem aturando uma a outra a há bons e velhos anos, então posso dizer, com toda a certeza do mundo que você vale ouro melhor amiga. Amiga para todas as horas, cansou de me dar ouvidos e ombros inúmeras vezes e sempre está disposta a fazer o que for preciso para não só me ajudar, mais ajuda a qualquer amigo, que precise dela. Hoje mais do que nunca melhor amiga, mais que isso, uma irmã, eu te amo muito. Quero estar contigo em um momento chamado “eternidade” . E sempre agradecer ao Criador do Mundo, por ter te colocado em minha vida, e por eu ter sua amizade aqui, que é a melhor de todas, você me dá uma paz incrível, e eu só tenho que dizer OBRIGADO s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário