sábado, 23 de abril de 2011

Tenho medo de entregar meu coração, de entregar meu amor pra você. Tenho medo de você não querer recebê-lo. Medo de você não saber cuida-lo. Medo de você não querer ama-lo. Eu sinto esse medo de uma forma tão estranha, que nem eu entendo. Eu não quero te perder. Eu preciso ter você comigo. Preciso do teu abraço. Tua presença é necessária em minha vida. Você se tornou parte de mim, parte do meu ser. E quando longe, abre um buraco. Ter você comigo me fortalece, me ajuda a seguir em frente. Você está sempre em mim, se não fisicamente, está em pensamento. Antes de dormir eu sinto como se algo faltasse. O que falta? Você. Falta seu corpo junto ao meu. Suas mãos nas minhas. Seus olhos nos meus. Teu cheiro com o meu. Você e eu. Nós. Sinto saudade ao ficar longe de você. Você é único e não pode faltar. Preciso de você presente em minha vida. Preciso de você presente no meu dia. Você é importante pra mim. E eu quero ser importante pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário