segunda-feira, 25 de abril de 2011


Quero agradecer muito, antes de qualquer outra pessoa, aos meus pais, meus melhores amigos. Sei que muitas vezes eu brigo, xingo, grito e discuto. Sei que minhas atitudes podem algumas vezes não ser as mais adequadas. Sei também que a palavra ‘não’, vindo de vocês, não faz tanto efeito. Apesar de tudo, eu amo vocês demais. Eu preciso de vocês sempre. Vocês são meu ponto de equilíbrio, são parte do que me faz forte. Tenho convicção de que vocês são aqueles, que quando eu estiver em dificuldades, serão os primeiros a querer me ajudar. Obrigada por fazer de mim essa pessoa, obrigada por serem pais maravilhosos. Eu amo vocês. Posso não demonstrar todo esse amor, todos os dias, mas ele existe. Esse amor é um sentimento forte, verdadeiro e grande. A chama dele está acesa. Eu preciso de vocês. Não sei o que seria de mim sem vocês. Só tenho o que agradecer. E pra mim, em formas de palavras acaba sendo melhor. Eu sei que vocês me amam. Se não fosse por vocês eu não seria quem eu sou hoje. Tudo que vocês me ensinaram me ajudou, com certeza. Posso aborrecer vocês uma ou outra vez, mas é amor. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário