quarta-feira, 11 de maio de 2011


Você sabe como é se sentir um nada? Porque é assim que eu estou me sentindo agora. Eu não sei nem como descrever, é como se eu já estivesse morta por dentro. O pior é quando isso começa a me sufocar, dói tanto. Ultimamente eu não consigo mais segurar meu choro, eu desabo na frente de qualquer um, em qualquer lugar. É incrível o tamanho do vazio que ficou em mim, o tamanho da falta que você ta fazendo. É indescritível, eu não aguento mais! Dói muito e dói toda hora. Eu já pedi tanto a Deus pra levar isso embora, pra tirar essa dor, pra te tirar daqui de dentro, mas você não sai, permanece com uma força absurda. Eu não me controlo mais, e confesso que, às vezes, até vontade de me matar eu tenho, pra ver se essa dor acaba de uma vez por todas. Nem escrevendo mais eu consigo me livrar disso, pois eu fui forte, consegui segurar essa dor aqui por muito tempo. Mas de tanto segurar, eu me machuquei bem mais do que eu já estava, e por isso hoje eu já não sei mais o que faço com essa minha “vida”. Você foi embora e já nem lembra mais que eu existo, nem lembra mais do amor que você dizia sentir por mim. Sempre achei que fosse superar, e que você seria só mais um, mas você não foi. Você é tudo pra mim. Não, você é bem mais do que tudo .. eu não sei dizer o que você é, eu só sei que todo o amor que eu poderia sentir algum dia, eu sinto por você, e é algo tão grande que, por não poder compartilhar contigo, eu me sinto assim, insignificante. Eu só sei que eu não aguento mais, eu não queria, mas eu preciso de você aqui, como eu preciso! E eu escrevo tudo isso chorando, como se fosse um pedido de socorro, porque eu estou a beira de fazer algo bem pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário