quarta-feira, 4 de maio de 2011


Sou um pouco dramática demais, choro por tudo e me extresso por nada. Qualquer palavra, qualquer gesto tem o poder de acabar com o meu dia, ou melhorar todo ele. Me apaixono muito facil, um simples sorriso é capaz de chamar minha atenção e me encantar. Sou viciada em livros, historias românticas, e as vezes procuro neles o que não consigo encontrar na realidade. Não vivo sem musica, pra mim ela é tudo, não consigo viver sem meus fones de ouvido. Minha vida são as palavras, meus textos, meu blog compõe uma parte de mim. Sou muito sonhadora, sonho em deixar tudo para trâs, mas ao mesmo tempo tenho receio de qualquer mudança. Amo meus amigos, apesar de as vezes achar que eles não me amam da mesma maneira, e toda briga deles, é minha tambem. Pra mim tudo é intenso demais, quando eu amo, amo de verdade, e me entrego a esse amor, o que me faz muita vezes me machuca, ja sofri por amor não tenho vergonha nenhuma em dizer isso. Não tenho vergonha nenhuma em ser quem eu sou. Sou complicada demais de entender, mudo de opinião toda hora e me renovo cada dia. Mas se você for legal comigo, com certeza serei legal com você ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário