segunda-feira, 16 de maio de 2011






Eu perdi cada pedaço que ainda me restava de você, as lembranças estão sumindo, as imagens em minha cabeça já não conseguem relembrar exatamente como você era. Eu tento me agarrar em cada vestígio de você que ainda resta, mesmo que seja somente dentro de mim. Porque você foi embora? Porque você me deixou? Já perdi as esperanças de ter uma resposta, afinal, já perdi as esperanças de ter você. Eu estou frente a frente com a solidão, exigindo uma resposta, me culpando e tentando reviver momentos passados. Quando fecho os olhos, só a tua imagem aparece. Tento encontrar desesperadamente teu perfume, para poder ter um pouco da minha vida de volta. Será que você não percebe que eu continuo aqui, mas que pouco a pouco eu estou morrendo? Será que você não percebe que está me matando? Não importa, afinal, eu sempre vou te amar, pois aquele dia que jurei amor eterno, eu não estava brincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário