terça-feira, 10 de maio de 2011


Meu silêncio demonstra meus sentimentos, me entregando totalmente. Mostra toda a dor, que poderia ser felicidade. Nele está refletida minha vontade de te ter. Nele está refletido meu amor por você. Pode parecer estranho, mas o amor muda muita coisa na vida de qualquer um. Quer dizer, eu penso que muda. Os sentimentos se movem dentro de mim, alguns bons, outros ruins. Mas não sou eu que escolho senti-los ou não. Eles simplesmente aparecem. Tem vezes que me fazem chorar, lágrimas dolorosas, mas aliviadoras. Já outras, felizmente, me fazem sorrir, felicidade desejada. Essa coisa de entender sentimentos, tais como o amor, é um tanto quanto contraditória, porque por mais que eu tente, não irei entendê-los. Não é preciso entender, basta apenas sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário