terça-feira, 10 de maio de 2011


Mãe. Não sei se palavras são o suficiente para dizer o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra mim. Você é meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo. Sei que não demonstro meu imenso amor como queria, mas ele existe e a chama dele é mais forte do que se possa imaginar. Não sei nem como agradecer-te por tudo o que fez e faz por mim. Você é tudo pra mim. Mãe, amiga, irmã. Não importa o que eu faça, não importa o quanto eu reclame, você está sempre pronta pra me ajudar e me proteger. Quantas vezes ao me ver chorar, mesmo não sabendo o motivo, sentou-se ao meu lado, pra me abraçar. Todo esse amor que você transmite, não consigo explicar. Tudo que faz é pra mim e por mim. Você é um exemplo de mulher. Mãe. Uma palavra tão pequena, mas que trás em si um significado tão grande. Mãe. Heroína. Guerreira. Anjo. Amor incondicional. Obrigada por tudo. Obrigada por existir. Obrigada por me amar. Não apenas hoje, mas todos os dias são teus. Tenho uma enorme admiração por você. Eu te amo. Melhor mãe do mundo. Minha mãe .      s2                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário