terça-feira, 10 de maio de 2011


Senti falta do seu abraço hoje. Mais do que geralmente sinto. Senti falta de ter o teu corpo com o meu. Falta do teu corpo me aquecendo. Falta, principalmente, de eu e você nos tornando um só. Sinto sua falta com frequência. Difícil explicar quando se trata do amor. Algo tão complexo. Entender o que eu sinto tem sido uma tarefa complicada. Você se afasta cada vez mais. Dói. Dói não ter você aqui comigo. Dores, ferimentos, cicatrizes. Meu coração tem tido que lidar com muita coisa. Estou a algum tempo já esperando pelo dia em que as coisas possam mudar. Mas mudar pra melhor. Esse dia pode ser amanhã, pode ser depois, pode demorar a chegar. Não se sabe. Tento renovar minha esperança a cada manhã. Peço a Deus que ilumine meu dia. Esperando que este seja o esperado. Mas tem sido frequente o meu olhar triste antes de dormir. Se você entendesse o quão forte é. Mas você não entende. Ninguém entende. Infelizmente. Amor. Essa palavra tão pequena, de parecer tão simples, mas com significado tão grande, e que pode machucar mais do que aparenta. Ninguém escapa dele. Só que parece pedir demais não querer que ele machuque tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário