segunda-feira, 14 de março de 2011

Yes . eu sou assim ..

impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes dificil de lidar,   se eu amo , eu amo de verdade , eu sou cinica , ciumenta , faço bico , bato o pé , sou marrenta . 
Otimismo e afetuosiadade são qualidades sao minhas principais qualidades . sempre alegro meus amigos . Adoro baladas e agitos . sou bem criativa  e comunicativa, segundo as pessoas eu tenho i um charme especial que uso para conquistar o que quero . Sou tambem muito descontraida e bom humor me mantem sempre bem , estou Sempre aberta a novidades , tenho uma mente fértil para os negócios.  Já cometi muitos erros mais nao pretendo cometer os mesmos erros . Por ser muito extrovertida e uma pessoa de personalidade forte me passo algumas vezes por imatura , me faço de boba muitas vezes , mais pode apostar eu sei muito bem meus objetivos sei oque eu quero e se for necessario eu passo por cima de qualquer coisa para ter o que eu quero !


enf . eu sou assim ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário