segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu queria voltar a ser criança ,

Saudades do tempo em que eu ainda brincava de esconde esconde ,pula corda ...
Do tempo em que no olhar se via a inocência e a vontade de viver,
dos sorrisos puros e dos sonhos tão bonitos ...
Saudade , das bagunças , da familia reunida em casa todos os finais de semana , de quando agente se divertia pulando na cama e irritando os nossos tios , sinto falta até mesmo das broncas e das surras que meu pai me dava , ou de quanto ele fazia cocegas ate eu nao conseguir mais rir ..
bons tempos os de criança !
Tempo em que tudo era uma brincadeira, tudo era alegria , tempo que não volta mais ,
Restando assim , somente lembranças , que os anos não trazem mais e que a saudade , se encarrega de guardar com tanto carinho e amor dentro do coração ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário