segunda-feira, 14 de março de 2011

me promete ?

que um dia a gente vai se conhecer, passar uma tarde inteira abraçados sem nada pra fazer, rindo juntos e vendo como a vida é boa. Me promete que quando a gente se encontrar, vai ser tudo perfeito, que voce vai me dar um beijo e dizer o quanto me ama. Me promete que nós vamos casar, ter filhos, passar a vida toda juntos e morrer bem velhinhos, um do lado do outro. Me promete que voce nunca vai me deixar, que vai estar sempre comigo pro que der e vier.

Esse textinho me lembra muito quando eu apenas conhecia voce pela internet e agente vivia fazendo planos para nos vermos e finalmente aconteceu , e tudo realmente aconteceu *-*
e voce me abraçou e prometeu sempre estar comigo e até hoje tudo esta sendo cumprido e eu só tenho a te agradecer por tudo que voce fez por mim . 
eu te amo muito minha menina . 




Juliana Vasconcellos s2s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário