segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu já me conformei .

E agora ja me sinto bem o suficiente pra dizer na sua cara como voce é RIDICULO , e como tenho vontade de rir da sua cara e da merda que voce esta fazendo com a sua vida . haha ! *-*
Me sinto bem em saber que sou superior o você e que apezar de eu ter feito uma burrice ao ficar com voce me sinto muito tranquilizada em saber que essa historinha fútil nao teve continuidade por que eu sei que seria bem pior e eu foderia minha vida .
Nao vou negar nao gosto de te ver com ela , mais nao mais por que gosto de voce , por que ja me dei conta de que nada sinto por voce , era apenas ilusão da minha cabeça e eu sei que mereço algo melhor que voce , por que sinceramente voce só se acha mais nao é nada meu amor .
E voce pode dizer que eu me sinto inveja do seu namoro mais mal sabe voce como eu morro de rir disso , até por que nao dá pra negar que isso logo logo acaba , e nao se preocupe eu estarei aqui linda e pronta para rir do seu tombo mais nao por maldade , e sim por que voce merece mesmo é só se fuder !
E pode ter certeza que quando eu te olho antes era por alguma coisa que eu nao sei explicar agora é puramente por dó , e quando voce cair na real que voce esta em uma armadilha da vida voce vai se arrepender , seus amigos estarao lá pra te apoiar e dizer que errar é humano mais outros vao te dizer beeeeem feito eu te avisei , e irao rir da sua cara e do papelzinho ridiculo que voce fez e quando voce ver que ela só esta com voce por dinheiro lembre-se de olhar pra minha janela eu vou estar lá morrendo de rir da sua cara , assim como eu sei que voce fez comigo . haha idiota .
ah e eu sei que um dia voce vai querer falar com a garota falça cinica e mentirosa mais sera tarde - ou melhor fale sim comigo vai ser muito bom isso , por que eu vou poder te dizer o tao mal que voce me fez e que isso me fez crescer e o quanto eu tenho dó e o quanto voce é ridiculo menino  .
eu realmente queria poder acelerar o tempo para chegar finalmente o momento de ver voce se arrepender assim  como eu ja me arrependi de ter ficado com voce , e aquela menina que voce traia sabe , aquela que esteve com voce quando voce sempre precisava , sabe o mal que voce fez para aquela garota ? vai voltar pra voce por que aqui se faz e aqui se paga , e eu torço muuuuuuuuito pra que essa criatura que voce diz NAMORADA , pegue um amigo seu , assim voce vai saber a dor que causou naquela menina .
e voce vai chorar e vai dizer que queria que o tempo voltasse , voce ja nao vai ser mais o moleque que voce é hoje , mais ninguem vai te querer mais e ai voce vai estar completamente FUDIDO .
eu eu rezo todos os dias pra que isso chegue logo .


e enf . pra mim voce esta mais que morto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário