sexta-feira, 10 de junho de 2011

Se eu fosse sincera todas as vezes que me perguntam se estou bem, perderia muito mais tempo explicando o porque de não estar do que simplesmente dizer: “Sim estou bem, estou legal”. E sinceramente? As pessoas nunca se importam mesmo. Talvez dizer: “Oi, tudo bem com você?” tenha se tornado um hábito. Perguntam por perguntar, não porque realmente querem saber como está. 
Se eu fosse sincera todas as vezes que me perguntam se estou bem, perderia muito mais tempo explicando o porque de não estar do que simplesmente dizer: “Sim estou bem, estou legal”. E sinceramente? As pessoas nunca se importam mesmo. Talvez dizer: “Oi, tudo bem com você?” tenha se tornado um hábito. Perguntam por perguntar, não porque realmente querem saber como está

Nenhum comentário:

Postar um comentário